Marcadores

\ (1) Alagoas (1) Alemanha (2) Amapá (1) Amazônia (85) América do Sul (1) Antes de Viajar (14) Apresentação (5) Aracaju (7) Argentina (6) Ásia (19) Bahia (28) Bares e Restaurantes (9) Belém (107) Bélgica (2) Belo Horizonte (3) Benevides (7) Berlin (1) Brasil (247) Brasília (15) Bruges (1) Bruxelas (1) Buenos Aires (3) Café (1) Campina Grande (2) Cancun (1) Ceará (7) Chile (1) Círio de Nazaré (9) Ciudad de México (3) Colômbia (1) Cruzeiros (1) DENÚNCIAS (19) Dicas (51) Disney (4) Documentação (9) Ecoturismo (28) Entrevistas (9) Espanha (4) Europa (60) Eventos (10) Fernando de Noronha (25) Florianópolis (1) Florida (8) Fortaleza (5) França (12) Gay Friendly (1) Goiânia (9) Goiás (9) Guia de Turismo (62) Histórias de Vida (31) Hotéis (4) Ilhas (35) Israel (32) Istambul (2) Itália (14) Jerusalém (20) João Pessoa (1) Legislação (6) Lisboa (17) Macapá (2) Madrid (1) Maranhão (12) México (4) Miami (3) Milão (1) Minas Gerais (1) Mônaco (2) Museus (19) Natal (6) New York (1) News (24) Ordenamento Jurídico (4) Ordenamento Turístico (4) Oriente Médio (25) Orlando (7) Palestina (2) Palestras (3) Palmas (2) Pará (116) Paraguai (1) Paraíba (3) Paris (12) Pernambuco (28) Porto Alegre (2) Porto Seguro (2) Portugal (30) Praias (25) Recife (2) Restaurantes (4) Rio de Janeiro (6) Rio Grande do Norte (7) Rio Grande do Sul (4) Roma (8) Salvador (23) Santa Catarina (2) Santa Cruz Cabrália (2) Santuário (1) São Luís (4) São Paulo (15) Sensibilização (3) Sergipe (7) Série Especial Israel (7) Tocantins (4) Toledo (1) Turismo Religioso (3) Turquia (4) Uruguai (1) USA (13) Vaticano (4) Veneza (1) Vídeo (16) Vitória (1)

Faça sua pesquisa aqui:

sábado, 28 de julho de 2012

Eu Sou de um País que se chama Pará! By Levi Freire Jr

Levi Freire Jr  com a Bandeira do Estado do Pará no Parque Nacional dos Lençóis - Barreirinhas/Maranhão/Brasil.
Levi Freire Jr With Pará's Flag.

Eu tenho maior Orgulho de Ser Paraense! Quem viaja comigo para qualquer lugar do Brasil ou do Mundo antes de aprender sobre o destino visitado aprende sobre as belezas de nossa cultura, de nossa terra, do Nosso Pará! 





PORTO CARIBE

( Paulo André e Ruy Barata )

Quem vai querer, vai querer,
vai querer desarrumar...
Quem vai querer, vai querer,
vai querer lambadear...

Eu sou de um país que se chama Pará,
que tem no Caribe o seu porto de mar,
E sei, pelos discos do velho Cugat,
que io, io num puedo vivir sin baylar,

Lambada nega vem cá,
neguita nega me dá,
me dá que eu dou,
te dou aquele fungá
das ilhas do bom chamar amor...

Calar eu me calei, agora vou falar,
Paris se cheguei vou ficar.
New York, Moscou,
Berlim e Bogotá,
eu sou, sou mandinga do Pará.

(Gravado por Lucinha Bastos em disco promocional da Engeplan)






I'm Proud to be Brazilian by Levi Freire Jr.



Levi Freire Jr - Brazil's Flag.   


Who travels with me to Brazil or anywhere around the world, before to learn about the destination that we will visit, learn about the beauties of the Amazon region and Pará State that is located in the north of Brazil!

Explore Pará  State! Visit  the city of Belem! 



More information about the amazon region, Belém City and Pará State:

http://umguiapelomundobylevifreirejr.blogspot.com.br/search/label/Bel%C3%A9m 

http://www.belemdopara.tur.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...